segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nada Mais Que Humano - Contos




Tenho estado afastado das páginas do blog, mas por um bom motivo.

No último mês tenho acompanhado a finalização da impressão e do envio do meu primeiro livro solo.

Reuni nele todos os contos que foram aqui divulgados e alguns outros que foram escritos antes do blog, ou que pelo tamanho não achei conveniente.

O livro  chama-se Nada Mais Que Humano, e reúne no total 10 contos, todos no mesmo estilo dos escritos aqui.

O livro não está em livrarias a princípio as vendas serão feitas aqui pelo blog mesmo. Quem tiver interesse peço que me envie um e-mail para tiagohcesario@yahoo.com.br. O valor é de R$15,00 + o envio.

É um prazer compartilhar minhas idéias e reflexões aqui via blog, e agora é um prazer poder dividir um sonho que se concretizou com pessoas que participaram e foram peças fundamentais nesta minha caminhada.

Obrigado a todos que já leram e comentaram os textos, obrigado à todos vocês que me honram sendo seguidores deste blog, vocês me deram a coragem e a certeza de estar no meu caminho.

Um grande abraço a todos.


Um comentário: