quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lançamento do livro Nada Mais Que Humano



É com muito prazer que convido a todos para o lançamento do meu primeiro livro de contos.

Ele se realizará no Bar Saci no dia 29 de abril de 2011, sexta feira.

Parte da renda arrecadada com a venda dos livros será  revertida para a Assossiação Vida em Ação, que é a responsável pela Casa do Saci.

A Casa do Saci é uma iniciativa de projetos de geração de trabalho e renda com usuários de diversos serviços de saúde mental. O Bar Saci é um destes projetos.

Teremos ainda a apresentação musical de um grande amigo, Denis Saikis.

Data: Sexta-feira, 29/04/2011
Horário: A partir das 19:00 hs
Onde: Casa do Saci
Endereço: Rua Wanderley, 702 – Perdizes / SP
Referências: a duas quadras da PUC-SP, em frente ao Instituto Sedes Sapientiae
Veja a localização exata no Google Maps
A Casa do Saci é uma iniciativa de projetos de geração de trabalho e renda com usuários de diversos serviços de saúde mental da cidade de São Paulo.  É também a sede da Associação Vida em Ação, que propicia que esse lugar de trabalho se concretize e se realize. O espaço, inserido no contexto da Reforma Psiquiátrica brasileira, integra ações no campo psicossocial orientadas pelo modelo de política públicas da saúde, que privilegiam um olhar voltado para expressão da subjetividade e das potencialidades humanas no tratamento do transtorno mental. Através de diferentes atividades produtivas, os usuários do serviço podem estabelecer um cotidiano de produção e reprodução de sua vida material, constituindo assim um horizonte de superação de sua condição marginal à sociedade. Nesse sentido, o trabalho se configura como a possibilidade de acesso ao lugar onde reside a normalidade do ser humano e o respeito do outro (família, parentes, amigos e vizinhos) sendo obrigação do serviço de saúde oferecer o suporte diferenciado para esta finalidade.

Para maiores informações, ligue para             (011) 2892-3600      , e fale com a Camilla.









Nenhum comentário:

Postar um comentário