domingo, 1 de maio de 2011

Agradecimento


Estou escrevendo para agradecer a todos que estiveram presentes no lançamento do livro, mas também a todos que não foram e aos que mandaram mensagens, pois todos os que receberam o convite de certa forma fazem parte de minha história e portanto do livro.

Posso dizer que o evento foi ótimo e um sucesso no sentido de reunir tantas pessoas queridas e importantes.

Queria agradecer especialmente ao pessoal do Bar Saci e da Livraria Louca, Camila, Marília, Jana, Gildázio, Rizonete, Solange, Maicon e Claudia, que receberam a mim e meus convidados tão bem quanto se estivéssemos em casa.

E ao meu amigo Denis, que preparou um repertório especial para a noite e fez o evento se tornar ainda mais especial.

O evento foi também beneficente e 25% do que foi arrecadado com a venda dos livros foram revertidos para o projeto Casa do Saci.

O livro continua a venda, se alguém tiver interesse, entre em contato por e-mail, ou pelo Facebook.

Abraços.










Um comentário:

  1. Agradeço também pelo convite, pela amizade, e desejo muito sucesso!

    Um abraço,

    D.

    ResponderExcluir